Estratégias de saída de negociação de futuros


4 tire estratégias de saída de lucro para torná-lo um comerciante melhor.


Todos os dias, você passa horas buscando as melhores configurações. Analisando os mercados, buscando padrões de ação de preços, revisando informações fundamentais, suporte de desenho e resistência nas paradas.


Finalmente, você encontra o comércio perfeito. É uma configuração linda, tripla-A! No momento exato, você insere um pedido.


Mas o que acontece quando você está em uma troca? Seu trabalho está feito?


Claro que não! Acabou de começar! As estratégias de gestão comercial e de saída são uma parte negligenciada da negociação, mas tão importante. Eu acredito que é mais importante do que a sua entrada.


As saídas podem fazer ou quebrar sua estratégia comercial.


Onde erramos.


Na verdade, eu não sou o único que pensa assim. A pesquisa conduzida por Chuck LeBeau e Van K. Tharp (que escreveu o excelente livro chamado Trade Your Way to Financial Freedom) mostra que as saídas têm mais impacto nos resultados de um sistema do que qualquer outro fator, incluindo gerenciamento de dinheiro.


Deixe-se dizer que você executa uma experiência em que, durante um período de um mês, você dá 30 ordens para dois comerciantes. O comerciante é inexperiente e o comerciante dois tem negociado lucrativamente há anos.


Independentemente do que o mercado possa fazer, existe uma chance justa de que o comerciante acabe com uma perda líquida e o comerciante dois acabará com uma vitória líquida, mesmo que ambos começaram com os mesmos negócios! Você só precisa olhar para o experimento Turtle Traders para saber que, tendo em conta as mesmas condições, nem todos os comerciantes administrarão seus negócios da mesma maneira.


Causas comuns.


O desempenho comercial depende do gerenciamento comercial e saber como maximizar o lucro e limitar as perdas. Mas há tantos motivos por que isso não é tão fácil quanto parece! Aqui estão alguns exemplos de razões comuns que os comerciantes perdem.


Vendo o preço mover-se em sua direção, apenas para vê-lo inverter logo antes que ele atinja o seu lucro:


Fechar a posição a um nível de preço medíocre porque existe um retracement de preços e o comerciante fica com os pés frios:


E há muitos outros cenários que afetarão negativamente a expectativa de seu sistema comercial:


Configurando o nível de lucro da tomada mais próximo do preço aberto a meio do comércio. Movendo uma perda de stop para break-even muito rápido. Feche a posição muito cedo, nunca permitindo tirar proveito para ser atingido. Não ver o mercado revertido e perder lucros não realizados.


O efeito marshmallow.


E a pesquisa mostrou que nosso comportamento nesses cenários é realmente muito natural. Considere este teste que eles dão a crianças: as crianças são deixadas em uma sala com um único marshmallow e são informadas se eles não comem que receberão dois. A pesquisa indicou que aqueles que têm controle emocional suficiente para atrasar a comer esse primeiro marshmallow têm uma chance muito maior de ganhar na vida.


Tenho certeza de que eles também seriam melhores comerciantes.


Se vemos um lucro, nosso instinto natural é agarrá-lo para que não se afaste. Isso tem funcionado para nós há milhares de anos porque provou ser benéfico para nós na vida. O comércio é diferente.


Como comerciante, precisamos fazer exatamente o oposto. Precisamos ir contra nossos instintos e hábitos profundamente enraizados se quisermos ser lucrativos. Precisamos deixar aquele marshmallow na mesa para que ele possa se transformar em vários marshmallows. Gratificação atrasada em gratificação instantânea. Paciência.


Eu estou chamando isso de efeito marshmallow da negociação.


O primeiro passo é ter a paciência para manter sua idéia comercial original. Mudando sua mente constantemente é algo que os comerciantes perdem. É excepcionalmente difícil manter o nosso plano original, mas garanto que isso levará a melhores resultados se você fizer isso.


A arte de tirar proveito.


Sua idéia de negociação pode valer um milhão de dólares, mas se você deixar de definir o direito, tome os níveis de lucro e gerencie sua estratégia de saída corretamente, você pode acabar com uma perda.


A razão é que a saída de um comércio, ao invés de ser apenas um nível ou uma única ação, apresenta-se a você # 8211; o comerciante & # 8211; uma multidão de diferentes cenários & # 8217; s. Pode seguir seu caminho e se virar logo antes do sucesso dele. O mercado pode apressar-se em um instante. O preço pode chegar muito perto de bater a sua perda de parada e depois, depois de uma longa e incontornável moagem, acerte o seu lucro de qualquer forma. Você pode tirar a metade da posição cedo e deixar os lucros correrem para a outra metade. Ou o preço pode variar para o que parece ser eternidade e, em seguida, fugir para atingir o TP. Eu posso facilmente encontrar mais 20 cenários do que pode acontecer.


As estratégias de saída não são fáceis. As emoções mais fortes são muitas vezes ligadas à obtenção de lucros, ou colocadas de forma diferente: não querendo perder lucros não realizados. O medo de perder. Dando-o de volta ao mercado. Você se sente ganancioso ou temerário quando o preço se move em sua direção?


A consistência é a chave.


Mas uma coisa é certa: o mercado não cuida de você. O que é mais: você não tem controle sobre o que o mercado faz. No entanto, o que você tem controle é como você responde o que acontece.


Como você responde ao mercado é o que o define como um comerciante.


Se você vir preço contra você, você ganha lucro com antecedência? Você salta do seu comércio nos piores momentos e # 8211; se você está em uma perda? Ou você aprendeu através da experiência e back-testing que os retratos acontecem e pendurar lá? Talvez você mantenha um jornal comercial onde os negócios anteriores deixaram claro para você que 8 em cada 10 vezes, o preço teria atingido seu lucro de qualquer forma.


A coisa mais importante a retirar é que você deve ser consistente na forma como você lida com os cenários acima. A resposta a todas e cada uma das questões deve estar no seu plano de negociação. Somente se e quando você for consistente em sua negociação, você pode começar a medir seu desempenho comercial com precisão. E somente medindo, você poderá melhorar a si mesmo e seu desempenho comercial.


Estratégias de saída.


A máxima do comerciante diz: reduza suas perdas e deixe os lucros correrem.


Mas é realmente isso em preto e branco? Eu prefiro uma visão mais matizada para tirar proveito e enquanto eu absolutamente concordo com tentar minimizar suas perdas e maximizar seus lucros, existem várias maneiras de fazê-lo. Deixe passar um par de estratégias que podem melhorar sua rentabilidade consideravelmente.


Os dois primeiros podem até ser bastante incomuns, mas prometo que o ajudarão a se tornar um comerciante mais lucrativo e consistente.


1. Use apenas a vela para fechar.


Como é esta uma estratégia de saída? Bem, ao não interferir com sua idéia de comércio original, você provavelmente terá um melhor resultado final.


A maioria dos comerciantes não se beneficiarão de olhar as paradas o dia todo. Ao fazê-lo, resulta em fricção sobre os movimentos de preços dentro da vela, enquanto o resultado no fechamento da vela pode parecer completamente diferente. Ao usar apenas a vela, você estará menos inclinado a tomar decisões impulsivas com base nos movimentos de preços da meia vela. Isso geralmente significa uma melhor gestão comercial e menos intromissão com sua idéia comercial original.


A barra de pin é o exemplo perfeito disso. Devido à própria natureza de uma barra de pinos, muitos comerciantes devem ter pensado, em algum momento, que o preço iria completamente em uma direção, antes de reverter bruscamente para o outro lado. Esperar o fechamento da vela lhe daria uma imagem muito diferente do mercado do que estava acontecendo no meio do caminho.


Como um comerciante usando principalmente gráficos 4H, eu só olho para as minhas cartas a cada 4 horas. Eu verificarei minhas configurações de negociação 4 a 5 vezes por dia, e isso é. Desde o momento em que comecei a fazer isso, tornei-me um comerciante melhor e, como um bônus adicional, isso me deixa bastante tempo para fazer outras coisas.


2. Use alertas de preços.


Ao lado de apenas usar a vela fechar, eu irei definir alertas de preços em níveis que, se o preço atravessar esse nível, eu vou querer ser informado ou gerenciar meus negócios. Isso novamente se concentra em reduzir o tempo de gráfico e, portanto, reduzir o tempo que eu posso potencialmente duvidar da minha idéia de comércio original.


Alertas também faz você pensar antecipadamente em quais níveis deseja agir. Estes & # 8220; e se & # 8221; Os cenários são uma ótima maneira de determinar antecipadamente como você gerenciará seu comércio, o que inclui como você vai sair do seu comércio e onde o seu lucro será. Os alertas também são ótimos se você quiser escalar ou escalar posições durante uma troca. Basta configurar um alerta nos níveis de preços apropriados e você está pronto!


Eu uso alertas do TradingView para isso, mas também pode configurar alertas de preços para o Metatrader 4 e há muitas outras opções, como o aplicativo Call Levels ou sites como o AlertFX.


3. Determine os níveis de lucro necessários.


Na minha experiência, você obtém os melhores resultados se os seus níveis de lucro de tomada forem suportados pelos dados do mercado. O que isso significa é que, para cada comércio, você encontra uma estrutura de mercado relevante, dados de volatilidade, padrões de gráficos ou outras informações que suportam sua idéia de que o preço provavelmente mudará para um determinado nível. Nenhum nível fixo de lucro em pontos de preço aleatórios.


Este nível (menos alguns pips para explicar coisas como propagação) será então o seu nível de lucro. Usando essa abordagem, realiza múltiplas coisas: em primeiro lugar, uma vez que seu nível de lucro de tomada não é mais um número arbitrário, é muito mais provável que o preço realmente vá para este ponto para testá-lo. Em segundo lugar, você pode determinar se o seu R: R (risco: recompensa) vale a pena com base em níveis direcionados por dados e estrutura do mercado, o que faz muito mais sentido. Uma configuração de comércio pode parecer muito boa, mas se houver um maior nível de suporte um pouco mais na direção de você tirar lucro, você pode achar que não vale a pena arriscar entrar neste comércio por apenas recompensa de 0,5 R .


É assim que eu determino meus níveis de lucro:


Procure um par para trocar:


Encontre suporte e resistência no gráfico. Muitas vezes, estas não são apenas linhas, mas sim zonas onde o preço historicamente viu uma atividade maior. Isso não significa que nosso preço sempre se moverá para esses níveis, mas o preço tende a retestar os níveis de suporte e resistência existentes, como você pode ver no gráfico:


Para obter uma ordem de compra, coloque seu nível de lucro de tomada alguns pips abaixo da resistência. Para obter uma ordem de venda, coloque o seu lucro de tomada alguns pips acima do suporte. Isso explica coisas como propagação e geralmente é mais seguro do que colocar sua perda de parada no nível real.


Como você pode ver, eu definei múltiplos níveis de suporte à desvantagem. Esses níveis podem corresponder com níveis de lucro potenciais, mas na maioria das vezes, vou fechar meu comércio após o primeiro nível de TP se o R: R for bom o suficiente. No entanto, o gráfico ilustra onde você poderia potencialmente obter lucro, com base nos níveis de suporte e resistência definidos anteriormente.


Outras coisas que eu procuro ao determinar tomar níveis de lucro são coisas como linhas de tendência, picos de atividade de preços e médias móveis. No entanto, eu descobri que, geralmente, o preço irá aderir mais aos níveis horizontais.


4. Partial e intermediário tirar proveito.


Este é um conceito avançado, e você deve, portanto, não tentar isso se você estiver começando a negociar. Ter níveis de lucro intermediários e parciais permite que você faça parte do lucro do seu comércio quando o preço atingir um determinado ponto.


Se houver alguma coisa que fará com que os comerciantes se sintam mal por suas perdas mais do que qualquer coisa, é um comércio vencedor que se volta e se transforma em um perdedor.


Se você teve isso antes, você sabe do que eu falo.


Esta poderia ser uma boa estratégia se você ver isso acontecendo muito com seus negócios perdidos. Você vê o preço primeiro se movendo na direção certa, apenas para vê-lo reverso. Se você pudesse ter obtido lucros parciais em algum nível, você faz duas coisas: primeiro, você garante alguns de seus ganhos. Em segundo lugar: você diminui o tamanho do seu comércio para a parte restante, o que significa que, se o seu comércio eventualmente atingir a perda de parada, você perderá um montante menor que antes.


Claro, o contrário também é verdade: se o preço acabar continuando em sua direção, haverá menos para tirar proveito. É um caso de segurança versus lucro máximo.


Há várias maneiras pelas quais você pode enfrentar os ganhos de múltiplas aquisições. Deixe olhar para alguns deles.


Tire lucro a meio caminho.


Usando esse método, você tira a metade da posição uma vez que o preço se move a meio caminho em sua direção. É uma estratégia de saída muito direta e, embora a probabilidade de alguns lucros seja provavelmente bastante alta, seu múltiplo R também será desviado, pois apenas algumas de suas negociações atingirem o segundo objetivo de lucro. Uma boa regra de ouro é mover sua perda de parada até mesmo quando o primeiro nível de lucro for atingido.


Mesmo que no meu exemplo, os níveis de lucro de captura são próximos de 50%, definitivamente vale a pena procurar se você pode encontrar apoio e resistência, níveis de fibonação ou outra estrutura de mercado para aumentar a probabilidade de que seus níveis de lucro de captura realmente sejam atingidos. É mais importante procurar confluência usando esses fatores do que usar literalmente níveis de 50%. Se você achar que 60% & # 8211; 40% corresponde a uma melhor estrutura de mercado, você deve usar exatamente esses níveis.


Escala tripla.


Isso é algo que eu lê pela primeira vez no livro de Mark Douglas, na negociação na Zona, mas é essencialmente o que você chamaria de # 8220; expandindo # 8221 ;. Nos últimos capítulos de seu livro, Mark fala sobre a tomada de lucro e como ele dividiria o lucro para cada comércio em três partes iguais. Digamos que você tenha um comércio de 3 lotes, então o seguinte aconteceria:


Após um terço, você tira um lote do tamanho da ordem. Depois de dois terços, você tira outro 1 lote do tamanho da ordem e, ao mesmo tempo, mova sua perda de parada para reduzir. Após três terços, seu lucro total foi alcançado.


Como você move sua parada de perda para quebrar mesmo após o segundo nível, de lá em seu comércio é essencialmente livre de riscos. É uma maneira fácil de distribuir os lucros potenciais que você pode tomar, enquanto ainda deixa espaço para que o mercado se mova.


O método 80/20.


O método 80/20 é uma adaptação do princípio de Pareto, aplicado à negociação. Primeiro leio sobre isso no excelente site do Trading Heroes. Essencialmente, você ainda tem múltiplos níveis de lucro, mas uma vez que o primeiro nível de lucro é atingido, você tira 80% da posição de negociação e rastreia os 20% restantes para um nível de lucro de tomada que está muito mais longe, mas de uma vez em um momento é atingido de qualquer maneira se o mercado se mover nessa direção.


A vantagem sobre o método take profit half way é que uma vez que o primeiro nível de lucro é atingido, você paga a maior parte do seu pedido de uma só vez. Isso significa que & # 8211; mesmo que o nível de lucro de segunda tomada possa ser atingido apenas um em 5 vezes e # 8211; não afeta sua expectativa de overal tanto quanto seria quando 50% de sua posição ainda está aberta. No entanto, quando esse segundo nível de lucro é atingido, ele geralmente compensa os ganhos não realizados de outros negócios devido a colocá-lo em um nível muito mais longe do seu preço aberto. E como você sabe que você já bloqueou alguns lucros, essa situação proporciona menos estresse ao comerciante.


Você precisa considerar o uso de um nível de lucro de tomada inicial que seja atingido com freqüência o suficiente para tornar o R: R do comércio valeu a pena. Além disso, você deve pensar em como seguir sua parada de forma eficiente, a fim de maximizar as chances de que seu segundo lucro seja atingido, ao mesmo tempo em que minimiza a perda de ganhos não realizados. Isso poderia estar usando uma parada de arranque de pipa fixa ou você poderia tentar estratégias como mover a perda de parada abaixo da estrutura de mercado anterior ou ajustar manualmente sua parada de perda com base em uma média móvel. A melhor abordagem dependerá de sua própria estratégia, prazo e volatilidade do mercado que você negocie.


Conclusão.


Claro, existem muitas outras estratégias de lucro. Mas muitas vezes, eles podem ser categorizados sob uma das estratégias que discutimos hoje. Deixe recapitular o que você pode fazer hoje para melhorar sua negociação:


Tenha paciência para manter sua idéia comercial original. Defina de frente o que teria que mudar no mercado para invalidar sua idéia e cumpri-lo. Seja consistente em sua abordagem comercial. Seu sistema de negociação não é um sistema comercial se você mudar constantemente a maneira como você troca. A consistência é a única maneira de medir de forma confiável seu desempenho comercial e implementar melhorias com base em dados rígidos e # 8211; não há algum palpite. Use a vela para fechar. Isso irá poupar-lhe tempo e aliviá-lo de enfatizar os movimentos de preços dentro da vela que podem não resultar em nada de qualquer maneira. Use alertas de preços. Os alertas de preços permitem que você gaste menos tempo atrás das tabelas e forçar você a pensar antecipadamente sobre quais níveis de preço são importantes para que você tome medidas ou seja informado. Tenha uma maneira confiável de determinar a obtenção de níveis de lucro. Use a estrutura do mercado, não um número arbitrário de pips. A estrutura do mercado pode incluir coisas como suporte e resistência, níveis de Fibonacci, padrões de ação de preços e muito mais. Experimente com múltiplos níveis de lucro. Estes podem ajudá-lo a bloquear alguns desses lucros não realizados antes que o mercado se vire contra você. Várias estratégias são possíveis, experimente-se o que funciona melhor.


Trocas de boa sorte!


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Eu sou um comerciante forex independente em tempo integral. Eu tenho negociado por mais de 10 anos e especializado em negociação de ações de preço, negociação de reversão, psicologia comercial e negociação algorítmica. Se você está determinado a se tornar um comerciante profissional, eu ofereço serviços de consultoria e coaching selecionados. Quando não estou negociando, vou estar viajando pelo mundo ou escalando (provavelmente ambos). Leia minha história aqui.


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Onde obter lucros quando Day Trading (Estratégia de saída)


Veja como estabelecer metas de lucro em seus negócios de dia.


Todo comércio exige uma saída, em algum momento. Entrar em um comércio é a parte fácil, mas onde você sai determina seu lucro ou perda. Os negócios podem ser fechados com base em um conjunto específico de condições em desenvolvimento, uma ordem de perda de stop ou com o uso de uma meta de lucro. Um objetivo de lucro é um nível de preço pré-determinado onde você fechará o comércio. Por exemplo, se você comprar um estoque em US $ 10,25 e ter uma meta de lucro de US $ 10,35, faça uma ordem para vender em US $ 10,35. Se o preço chegar a esse nível, o comércio está fechado. Os objetivos de lucro têm vantagens e desvantagens, e existem várias maneiras de determinar onde um alvo de lucro deve ser colocado.


Por que o comércio com um alvo de lucro?


Estabelecer onde sair antes de um comércio ter lugar permite que uma relação risco / recompensa seja calculada sobre o comércio. Tão importante quanto o objetivo de lucro é a perda de parada. A perda de parada determina a perda potencial de um comércio, enquanto a meta de lucro determina o lucro potencial. Idealmente, o potencial de recompensa deve superar o risco.


Embora nunca possamos saber quais trades serão vencedores e quais serão os perdedores antes de levá-los, em muitos negócios, é mais provável que veremos um lucro global se nossos negócios vencedores forem maiores do que os nossos negócios perdidos. Se o dia forex forex, e os nossos negócios vencedores em média 11 pips, enquanto nossos negócios perdidos medem 6 pips, só precisamos ser vencidos cerca de 40% dos nossos negócios, a fim de produzir um lucro global.


Ao negociar com um objetivo de lucro, é possível avaliar se um negócio vale a pena tomar. Se o potencial de lucro não supera o risco, evite levar o comércio. Desta forma, estabelecer uma meta de lucro realmente ajuda a filtrar negócios pobres.


Prós e contras de metas de lucro.


Existem vários benefícios para a negociação com um objetivo de lucro, alguns que foram brevemente abordados acima. Mas também há algumas desvantagens para usá-los.


Os aspectos positivos do uso de objetivos de lucro incluem:


Ao colocar uma perda de parada e um objetivo de lucro, o risco / recompensa do comércio é conhecido antes do comércio ser colocado. Você fará X ou perderá Y, e com base nessa informação você pode decidir se deseja negociar. Os objetivos de lucro podem ser baseados em dados objetivos, como tendências comuns no gráfico de preços. Alvos de lucro, se com base em análise razoável e objetiva, podem ajudar a eliminar algumas das emoções na negociação, uma vez que o comerciante sabe que seu objetivo de lucro está em um bom lugar com base no gráfico que estão analisando. Se o objetivo de lucro for atingido, o comerciante capitalizou em um movimento que previram e terá um lucro razoável no comércio. Assumindo que o comerciante estava feliz com o risco / recompensa do comércio antes de tomá-lo, eles deveriam estar felizes com o resultado, independentemente de ganharem ou perderem. Em ambos os casos, eles tomaram o comércio, porque havia mais potencial positivo do que o risco negativo.


Existem alguns aspectos potencialmente negativos para o uso de metas de lucro também.


A colocação de metas de lucro requer habilidade; eles não devem ser colocados aleatoriamente com base na esperança (muito longe) ou no medo (muito próximo). Isso é abordado na próxima seção. As metas de lucro podem não ser alcançadas. O preço pode se mover em direção ao objetivo de lucro, mas depois reverter o curso, batendo a perda de parada em vez disso. Como mencionado, colocar metas de lucro requer habilidade. Se os objetivos de lucro são rotineiramente colocados muito longe, então você provavelmente não ganhou muitos negócios. Se eles estiverem muito perto, você não será compensado pelo risco que você está tomando. Os objetivos de lucro podem ser muito excedidos. Quando uma meta de lucro é colocada, ganhos adicionais (além do preço-alvo de lucro) são perdidos. Se você comprar um estoque em US $ 6,50 e colocar uma meta de lucro em US $ 6,60, desista de todos os lucros acima de US $ 6,60. Lembre-se, porém, você sempre pode voltar e tomar outro comércio se o preço continuar a se mover na direção que você espera.


Os comerciantes devem sempre saber o porquê e como e eles vão sair de um comércio. Se um comerciante usa uma meta de lucro para fazer isso é uma escolha pessoal.


Na próxima seção, são discutidas táticas sobre onde e como colocar metas de lucro.


Onde colocar um alvo de lucro.


A colocação de um objetivo de lucro é como um ato de equilíbrio - você deseja extrair o maior potencial de lucro possível com base nas tendências do mercado que você está negociando, mas você não pode ficar com ganância, caso contrário o preço provavelmente não atingirá seu alvo . Então você não quer muito perto, ou muito longe.


Abaixo estão três táticas para colocar metas de lucro, do simples ao mais avançado. Uma tática não é necessariamente melhor do que outra; É o que melhor funciona para você que importa. Você também pode escolher usar diferentes táticas de metas de lucro para diferentes cenários. Por exemplo, o & # 34; movimento medido & # 34; o objetivo de lucro poderia ser usado em períodos de padrão de gráfico, enquanto a tendência de mercado & # 34; O método de metas de lucro poderia ser usado enquanto as tendências das negociações.


Recompensa fixa: metas de lucros de risco.


Uma das táticas mais simples para estabelecer uma meta de lucro é usar uma recompensa fixa: razão de risco. Com base no seu ponto de entrada, estabeleça o seu nível de parada de perda. Esta perda de parada determinará o quanto você está arriscando no comércio. O objetivo do lucro é definido em um múltiplo deste, por exemplo, 2: 1.


Se você entrar em uma troca curta em US $ 17,15 e determinar se a sua parada deve ser colocada em US $ 17,25, você está arriscando $ 0,10 / share. Se você optar por usar uma recompensa 2: 1: risco, seu alvo de lucro seria colocado $ 0.20 de sua entrada, em US $ 16.95.


Se você comprar um par forex em 1.2516 e colocar uma perda de parada em 1.2510, você está arriscando 6 pips no comércio. Se estiver usando uma recompensa de 2,5: 1 para risco, seu objetivo de lucro deve ser colocado 15 pips do seu ponto de entrada (6 pips x 2,5), em 1.2531.


Alvos fixos asseguram que você esteja ganhando mais com os vencedores do que perdemos com os perdedores, mas os alvos fixos não contribuem para o atual cenário de preços ou tendências dentro da ação de preço. Isso torna os alvos fixos um pouco aleatórios, embora, se você tiver um bom método de entrada e sua parada, a perda esteja bem colocada, então é um método viável.


Recompensa típica: os índices de risco estão entre 1,5: 1 e 3: 1 no dia do comércio. Experiência (em uma conta de demonstração) com o mercado que você está negociando para ver se uma recompensa de 1,5: 1 para risco ou um índice de recompensa para risco 2: 1 funciona melhor para sua estratégia de entrada específica.


Meta de metas de lucro movido.


Os padrões de gráfico, quando ocorrem, podem ser usados ​​para estimar até onde o preço pode se mover uma vez que o preço se move para fora do padrão. Por exemplo, se um estoque for um intervalo intradiário entre US $ 59,25 e US $ 59,50, esse é um intervalo de $ 0,25. Se o preço se mover acima de US $ 59,50 ou abaixo de US $ 59,25, outra jogada de US $ 0,25 poderia ser razoável (até $ 59.75 ou até $ 59).


Um triângulo se forma quando o preço se move em uma área cada vez menor ao longo do tempo. A parte mais grossa do triângulo (o lado esquerdo) pode ser usada para estimar o quão longe o preço será executado após ocorrer uma fuga do triângulo. Os triângulos são cobertos extensivamente em padrões de gráficos triangulares e estratégias de negociação diária.


Se o preço se mover agressivamente mais alto, digamos, saltando US $ 1 no preço e, em seguida, fica parado, movendo-se em um intervalo estreito por alguns minutos, por exemplo, de US $ 0,06, quando o preço decorre dessa consolidação, ele poderia mudar aproximadamente US $ 1 de novo (maior ou menor ). Veja como negociar padrões de bandeira para obter mais informações sobre esse tipo de formação.


Com o método de movimento medido, estamos a analisar diferentes tipos de padrões de preços comuns e depois usá-los para estimar como o preço poderia avançar. Os movimentos medidos são apenas estimativas. O preço pode não se mover tão longe quanto o esperado, ou pode avançar muito mais.


Os movimentos medidos fornecem uma maneira de estimar uma relação risco / recompensa. Com base no movimento medido, você pode colocar um objetivo de lucro e você também colocará uma perda de parada com base no seu método de gerenciamento de riscos. O potencial de lucro deve superar o risco. Se o lucro esperado não o compensar pelo risco que você está tomando, ignore o comércio.


Tendência do mercado e Análise de ação de preços Objetivos de lucro.


A tendência do mercado e a análise de preços requer a maior parte da pesquisa e do trabalho. O benefício é um desempenho consistente se o comerciante puder identificar adequadamente as tendências do mercado.


Todos os movimentos de preços intradiários podem ser mensurados e quantificados. Os preços têm certas tendências; Essas tendências variam em função do mercado comercializado. Uma tendência não significa que o preço sempre se move dessa maneira particular, só que mais frequentemente do que não.


Por exemplo, depois de olhar para o contrato de futuros por muitos dias, você pode notar que os movimentos de tendência são tipicamente de 2,5 a 3 pontos e esses movimentos são tipicamente seguidos de correções de 1,0 a 1,75 pontos. Depois que o preço puxou para trás 1,0 a 1,75 pontos, ele então mostra outros 2,5 a 3 pontos. Dependendo do ponto de entrada, você pode usar essa tendência para colocar uma meta de lucro. Se houver uma tendência de alta como esta, seu alvo deve estar a menos de 2,5 pontos acima da baixa de retração. Colocá-lo mais alto do que isso significa que é improvável que seja alcançado antes do preço puxar novamente.


Este é um exemplo muito simplificado, mas essas tendências podem ser encontradas em todos os tipos de ambientes de mercado. Coloque seu objetivo de lucro com base nas tendências que você encontra.


Em termos de análise de ação de preços, note um forte suporte e níveis de resistência. Seu objetivo de lucro não deve estar acima da resistência forte ou forte abaixo do suporte. Por exemplo, se houver resistência em US $ 5,25, mas um dos métodos acima mencionados lhe diz para comprar e colocar uma meta de lucro em US $ 5,30, você pode querer ignorar esse comércio ou revisar seu alvo para US $ 5,24 (se o comércio continuar valendo a pena). Se você é longo, você está melhor sair logo abaixo da resistência. Você sempre pode voltar para outro comércio se o preço continuar se movendo acima da resistência. O mesmo com suporte. Se o seu alvo com base nos métodos acima mencionados estiver bem abaixo do suporte, considere ignorar esse comércio. Alternativamente, saia perto do suporte (se a recompensa: o risco ainda é favorável); você sempre pode voltar a entrar se o preço continuar a se mover abaixo do suporte.


Palavra final sobre metas de lucro.


Existem várias maneiras em que os objetivos de lucros podem ser estabelecidos. Quando você usa um objetivo de lucro, você está estimando o quão longe o preço se moverá e assegurando que seu potencial de lucro supera seu risco.


Recompensa fixa: os índices de risco são uma maneira fácil de colocar metas de lucro, mas são um pouco aleatórias em que o alvo pode não estar alinhado com tendências de preços ou outras análises (suporte e resistência, etc.). O resultado é que é um método fácil de implementar e você sempre sabe que seus negócios vencedores serão maiores do que os seus negócios perdidos. Ajuste a recompensa fixa: taxa de risco à medida que ganha experiência. Se você notar que o preço normalmente se move após o seu alvo fixo 2: 1, então bump ele até 2.2: 1 ou 2.5: 1, por exemplo.


Medir os movimentos é uma habilidade valiosa para ter, uma vez que lhe dá uma estimativa de quão longe os preços podem se mover com base nos padrões que você está vendo agora.


Pesquisando as tendências do mercado pode ser um trabalho tedioso, catalogando cargas de movimentos de preços ao longo de muitos dias (semanas e meses), mas pode fornecer uma óbvia visão de como um bem em particular se move. Essas tendências não repetirão todos os dias exatamente da mesma maneira, mas fornecerão orientação geral sobre onde colocar metas de lucro.


Ao começar, a recompensa fixa: método de risco funciona bem. Use uma recompensa de 1,5 ou 2: 1 para arriscar e veja como ela funciona. Se o preço não estiver atingindo seu alvo, reduza o alvo ligeiramente (em todas as suas negociações). Se o preço estiver funcionando bem após seus alvos, então aumente ligeiramente o alvo (em todas as suas negociações). À medida que você se torna mais experiente, ajuste seus objetivos de lucro com base nos outros métodos fornecidos, se necessário.


Um olhar para estratégias de saída.


A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros.


Há, obviamente, apenas duas maneiras pelas quais você pode sair de um comércio: fazendo uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como "T / P" e "S / L" por comerciantes.


Stop-perdas ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de parada será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você.


Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss:


Stop-loss são sempre definidos acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada.


Existem três tipos de pedidos stop-loss:


Bom 'até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar a ordem manualmente. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta perda de parada segue a uma distância definida do preço de mercado, mas nunca se move para baixo.


As ordens de lucro ou de limite são similares às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para serem vendidas quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX.


Existem, no entanto, duas diferenças:


Não existe um ponto de "arrastar". (Caso contrário, você nunca conseguiria obter um lucro!) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo.


Desenvolvendo uma estratégia de saída.


Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: "Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?" Em segundo lugar, "quanto risco estou disposto a tomar?" E, finalmente, "Onde eu quero sair?"


Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?


A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte:


Definir metas de lucro a serem atingidas em vários anos, o que irá restringir sua quantidade de negócios. Desenvolver pontos de parada-perda que permitam que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para a longo prazo.


Se, no entanto, você estiver em um comércio para o curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas:


Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos comuns de execução:


Níveis de ponto de pivô. Níveis de Fibonacci / Gann. Ruptura de linha de tendência. Qualquer outro ponto técnico. Desenvolvendo sólidos pontos de perda de parada que imediatamente se livram das explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo.


Quanto risco estou disposto a tomar?


O risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco, você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a deter paragens mais apertadas; e aqueles que assumem mais riscos dão mais generoso espaço para baixo.


Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de ser compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20% menor do que o que você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta superior a três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo).


Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem? Bem, muitas pessoas ficam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando os fundamentos subjacentes do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações.


O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos.


Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras:


A maioria das plataformas de negociação dos corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não possuem a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão).


As estratégias de saída e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho.


Swing Trading Exit Strategy.


Sua estratégia de saída consiste em duas partes: Onde você vai sair do comércio se o estoque não for a seu favor? Onde você terá lucros se o estoque for a seu favor?


Estas são as duas questões que compõem a sua estratégia de saída. Você deve ser capaz de responder a essas perguntas para ganhar dinheiro consistentemente no mercado de ações.


1. Configurando sua ordem inicial de perda de parada.


Quando você compra pela primeira vez (ou curta) um estoque, você deve definir um ponto inicial de perda de parada. Isso protege seu capital se o estoque for contra você. Existem dois tipos:


Uma perda de parada física é uma ordem para vender (ou comprar se você é curto) que você coloca com seu corretor. Uma parada mental é você clicar no botão vender (comprar) para sair do comércio. Do ponto de vista técnico, não importa qual tipo você usa.


Nota: veja esta página para saber por que você não pode querer usar uma ordem real colocada com seu corretor.


Antes de entrar em um comércio, você precisará de um plano que determinará quando sair do comércio se não for a seu favor. Você é um comerciante disciplinado que segue sempre seu plano (certo?). Se você usa uma parada mental ou uma parada física, você sempre quer sair do comércio quando o plano predeterminado lhe disser.


Onde será a sua parada inicial? Você precisa de uma parada que faça sentido e você precisa que ele esteja fora do "ruído" da atividade atual no estoque.


Veja a faixa média do estoque nos últimos 10 dias. Se a faixa média do estoque for, digamos, US $ 1,10, então sua parada precisa ser pelo menos tão longe do seu preço de entrada. Não faz sentido ter sua parada a 25 centavos de distância do seu preço de entrada quando o intervalo é de US $ 1,10. Você certamente será impedido prematuramente!


Para posições longas, sua parada inicial deve passar por uma área de suporte e um ponto de balanço baixo. Como isso:


Você pode ver no gráfico acima, que o estoque desça no TAZ e, em seguida, inverte com a baixa em uma área de resistência anterior. Sabemos que a resistência pode se tornar suporte, então faz sentido colocar nossa parada sob o ponto de balanço baixo (em círculos).


Quer uma maneira muito fácil de configurar sua parada inicial? Coloque você parar a ordem de perda sob o EMA de 30 períodos. Um estoque forte não deve cair muito abaixo dessa média móvel. Se assim for, você quer estar fora do estoque de qualquer maneira.


Por que você deve usar uma parada de tempo.


Quando você compra ou baixa um estoque, você está esperando que o estoque vá em seu favor dentro de alguns dias. O que acontece se não? Você continua esperando que ele se mova na direção desejada? Não. Você quer vender (ou cobrir) suas ações e passar para outra coisa.


Você não quer amarrar seu capital de negociação em um estoque que está apenas negociando de lado. Trate um estoque como um empregado. Se não fizer o que você quer que ele faça - dispare!


2. Estratégias de tomada de lucro.


Agora você sabe como sair de um estoque se não for a seu favor. Agora vamos falar sobre várias estratégias de saída que você pode usar para tirar lucros (esta é a parte divertida!).


Como usar paradas de saída.


Usar paradas de trânsito é uma maneira fácil e sem emoção de sair de um comércio. Se este comércio for um comércio de swing típico com um tempo de espera de 2-5 dias, então você pode seguir suas paradas 10 ou 15 centavos abaixo dos dias anteriores baixos ou os dias atuais baixos - o que for menor.


Aqui está um exemplo:


As setas apontam para o mínimo das velas. Sua ordem de perda de parada ficaria sob essas velas.


Nota: veja esta página para um estudo mais aprofundado sobre o uso de uma ordem de perda de parada.


Se você é capaz de encontrar um estoque no início de uma tendência, então você pode querer segurar isso por um período de tempo mais longo. Ter alguns grandes vencedores de vez em quando engordará sua conta de negociação! Neste caso, você pode rastrear suas paradas sob os mínimos de balanço (ou altos para shorts) até que seja interrompido. Como isso:


Nesta tabela, você faria sua parada debaixo do ponto de balanço baixo sempre que o estoque faz uma nova alta.


Vender em resistência.


Quando você compra um pullback, olhe para a esquerda no gráfico no ponto de balanço anterior alto. Essa é a primeira área de resistência que o estoque irá encontrar. Claro, você espera que o estoque eleve através dessa área. Se não, vendê-lo. Aqui está um exemplo:


Se você comprou este estoque no pullback (seta), então você o venderia no ponto de balanço anterior alto (vermelho destacado).


Por que você deve vender em força.


Há momentos em que você pode querer tirar alguns lucros e vender em um rali poderoso. Olhando novamente para o mesmo gráfico (área diferente).


Um estoque é propenso a um sell-off uma vez que ele se estende por cima da média móvel de 10 períodos. Neste exemplo, você pode ver como depois de comprar o pullback (seta), este estoque explodiu pelo ponto de balanço anterior alto. Você deve aproveitar os lucros aqui.


Se você tivesse esperado para ficar parado, você pode ter perdido uma grande parte de seus ganhos. Por isso faz sentido, pelo menos, tirar uma porção de seus lucros fora da mesa (e colocar um pouco de dinheiro em seu bolso!).


Não existe uma estratégia perfeita.


Eu tentei praticamente todas as estratégias de saída lá fora. Nenhum é perfeito. Às vezes você vende muito cedo. Às vezes, você vende muito tarde. Essa é a má notícia. As boas notícias? Você não precisa de uma estratégia de saída perfeita para ser bem sucedida. Você só precisa ser capaz de proteger seu dinheiro quando você está errado - e tirar lucros quando estiver certo.


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Entrada & # 038; Estratégias de saída.


Recebi várias mensagens de e-mail de meus leitores perguntando sobre como determinar melhor as estratégias de entrada e saída ao negociar mercados. Aqui estão algumas das suas citações:


Embora minha taxa de sucesso tenha sido alta, eu só estou quebrando mesmo financeiramente, devido a sair muito cedo no lucro e deixar minhas perdas correrem demais. # 8221; & # 8220; Muitos artigos estão escritos mostrando quando e onde inserir trades & # 8230; mas quantos artigos são escritos sobre & # 8220; execução & # 8221; posições? Onde sair certamente deve ser a maior chave para o sucesso comercial! & # 8221; Gostaria de agradecer alguns conselhos ou dicas sobre como e quando entrar em um mercado e quando sair. & # 8221;


Claro, se um comerciante soubesse exatamente quando entrar em um mercado e quando sair, a negociação não seria fácil! Mas até mesmo os comerciantes mais bem-sucedidos do mundo não podem fazer isso. O melhor que eles podem lutar é pegar uma parte maior de qualquer movimento (tendência) no mercado, e depois sair com um bom lucro antes que o mercado se vire contra eles.


Eu escrevi artigos passados ​​sobre negociação com a tendência e não contra isso, sobre os perigos de tentar escolher tops e fundos, no suporte e resistência, e em deixar os lucros correr e cortar perdas baixas, bem como negociar o & # 8220; breakouts. & # 8221; Eu não ganho repetir todos esses princípios comerciais aqui, mas se você perdeu alguns dos meus artigos, deixe-me um e-mail e eu posso anexar alguns deles em um e-mail para você.


Neste artigo, eu irei mais específico em entradas e saídas, e o que fazer se você estiver em um comércio e está acumulando lucros ou absorvendo perdas.


Em primeiro lugar, se você estiver em um comércio, você já deve ter um plano geral de ação no local, incluindo potenciais pontos de entrada e saída, antes de entrar no comércio. Certamente, você pode alterar seu plano de ação no calor da batalha, mas você não deve entrar em nenhum comércio sem ter um plano de negociação bem pensado. Também no seu plano de negociação você pode ter alguns cenários que podem ocorrer e o que você faria se ocorressem.


A entrada e a saída de pontos nas negociações na maioria das vezes devem ser baseadas em algum tipo de suporte ou níveis de resistência em um mercado. Por exemplo, nos mercados de grãos no presente, muitos comerciantes pensam que os preços estão próximos de um fundo. Mas eu ganhei por muito tempo em um contrato de grãos apenas porque eu acho que está perto de um fundo. Preciso ver alguma força no mercado. Vou aguardar o contrato para elevar o nível de resistência e começar uma tendência de alta. Então, se eu for longo, eu vou definir a minha parada de venda logo abaixo de um nível de suporte que não está muito abaixo do mercado. E se a tendência não se desenvolve e o mercado volta para o sul, eu fiquei parado por uma perda que não é muito dolorosa.


Outra maneira de entrar em um mercado que está tendendo (de preferência, apenas começando a tendência) é esperar uma redução menor em uma tendência de alta ou uma correção de upside em uma tendência de baixa. Os mercados não são diretos ou diretos, e há pequenas correções em uma tendência que oferece bons pontos de entrada. A chave é tentar determinar se é realmente apenas uma correção e não o fim da tendência. Em uma dica comercial anterior & # 8221; artigo que mencionei usando números de Fibonacci para identificar o potencial de retracement & # 8221; níveis.


Quando sair de um mercado quando você está perdendo dinheiro, eu tenho uma resposta simples, mas muito efetiva: Ao entrar no comércio, se você colocar uma parada de venda abaixo do mercado, se você tiver tempo (comprar pare se você é curto), você sabe imediatamente quanto dinheiro você perderá em qualquer comércio. Você nunca deve trocar sem empregar paradas. Assim, você nunca deve estar em um comércio e ter uma posição perdedora e não saber onde o seu ponto de saída vai ser. Prefiro estabelecer paradas mais apertadas porque não sou rico e quero sobreviver financeiramente para trocar outro dia. Sim, eu irei parar às vezes e, de imediato, o mercado virará a direção que planejei. No entanto, ao estabelecer paradas mais apertadas, não estarei em uma posição na qual eu perca dinheiro substancial porque eu estou lutando contra o mercado e # 8220; esperando # 8221; em breve irá virar meu favor.


E quando você obteve um vencedor e bons lucros já estão no lugar? Este é o momento de empregar & # 8220; trailing stops. & # 8221; Por exemplo, se você for um mercado e atinge seu objetivo inicial, mas agora você realmente pensa que pode haver mais vantagem e você não quer sair do seu comércio. Você coloca uma parada de venda em um certo nível abaixo do mercado que permite que você fique no comércio vencedor. Mas se o mercado virar o sul, você está parado e ainda tem um lucro decente.


Eu não posso dizer aos comerciantes exatamente o que abaixo do mercado (acima do mercado, se eles são curtos), eles devem definir paradas ou paradas, porque todos os mercados são diferentes em momentos diferentes e os comerciantes têm pontos de vista diferentes sobre quanto dinheiro eles podem perder. No entanto, uma regra geral é colocar paradas e paradas de trilha logo abaixo de um nível de suporte que não está muito abaixo do mercado. (Se você for curto, coloque a compra para não muito além do mercado.)


Para obter mais informações sobre a atualização global do mercado de e-mail diária da Jim Wyckoff, as principais oportunidades de negociação semanal e a atualização bi-semanal do gráfico, clique aqui: Jim Wyckoff nos Mercados.


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O comércio envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os indivíduos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

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