A opção de negociação é haram


As opções de negociação são haram
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Investir em estoque OPÇÕES halal? ou haram? ou ambíguo.
Moro na América do Norte e trabalho para uma empresa de TI. Alhamdulillah Faço uma boa vida com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom muçulmano praticante, me apresentou a OPÇÕES DE STOCK, basicamente eu estudei livro de 300 páginas para entender como isso funciona. Agora, quando estou no instante de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, COMPRA de ações, antes disso sentia que eu deveria me referir mais porque eu realmente não quero ganhar nenhuma vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de ganhos de capital (sem bancos, seguros, etc.). Se as pessoas do conhecimento lançarem alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH. À procura de respostas sem ambição . Também tenho a intenção (neeyat) de dar 20% para a caridade em todos os meus ganhos de ações.
Que Allah (swt) abençoe seus esforços!
Uma opção de compra implica a compra do direito (mas não a obrigação) de comprar mais tarde um valor de estoque a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente de futuros que são [desestimulados | proibidos] por causa da proibição geral de vender uma obrigação por outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida).
Ao contrário de um contrato de futuros, uma opção de compra não envolve nenhuma dívida por parte do comprador; ele não tem obrigação de comprar nada. A única dívida envolvida é sobre o vendedor, uma vez que ela tem que concordar com a venda se o comprador optar por passar por isso.
Fundamentalmente, isso é análogo ao fornecimento de um adiantamento para uma compra futura (com o adiantamento tratado como parte do preço final se a venda passar, for perdida se não). Existe algum desentendimento se tais transações são halal, mas a posição Hanbali é que é permitido, citando um relatório que o próprio Umar participou de tal transação.
Algumas instituições financeiras islâmicas permitiram o uso de tais contratos (denominados 'arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado permitido, há ressalvas que devem ser consideradas:
O contrato deve ser resolvido no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também no prazo, para evitar incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que é resgatado / expirado, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções FX); Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para dinheiro futuro com o dinheiro atual é haram per se, mas é um nível de complexidade extra demais que eu realmente não sinto como entrar com essa resposta.
Observe também que isso é apenas em relação às opções de chamadas. As opções de colocação, ou seja, comprar o direito de vender, em vez de comprar ações, são completamente diferentes; Existem veículos compatíveis com a shari'ah que podem ser (e foram usados) para emular opções de colocação a um ponto, mas não são tão próximos de um ajuste como 'arbun é chamar opções. Eu diria que as colocações devem ser tão admissíveis como as chamadas, uma vez que são efetivamente o mesmo no reverso, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não é apoiado por nenhuma evidência real.
Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. De particular preocupação, se no mercado de opções não-islâmicas o estoque contratado não existir no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações foram vendidas de curta duração), a transação completa basicamente se torna um jogo puro. Como sempre, você deve investigar qualquer investimento potencial completamente antes de investir.
Ibn Omar informou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos de comida em um lugar confrontado no mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles tomassem em posse.
Ibn Abbas relatou: Quanto àquela de que o Profeta do santo proibiu a venda, são colheitas de alimentos até que estejam em posse. Ibn Abbas disse: eu não considero nada além daquilo.
- (Bukhari e muçulmano)
Eu não tenho conhecimento suficiente sobre opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes que a posse de bens vendidos esteja proibida no Islã, como é claro, acima do Ahadis. Não posso dizer mais porque você conhece melhor a natureza do seu negócio.
Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é como uma ordem limite onde você está recebendo um adiantamento para a eventual compra das ações que você possui. Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é especulação, mas escrever opções de chamadas em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento inicial para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, após o vencimento, você consegue manter suas ações e o valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exercer o seu direito de adquirir SUAS ações, você vende uma venda de suas ações e você continua a manter o valor que obteve ao escrever a opção de compra.
Escrevendo um DINHEIRO COBERTO PUT também, eu acredito, deve ser, pelo mesmo token permitido porque você colocou essencialmente uma ordem limite para comprar ações de um determinado título a um preço acordado durante uma duração acordada e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso em que o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você consegue manter o valor que ele lhe pagou por escrever a opção de venda.
Quais são os seus pensamentos com base no acima?
Qualquer sistema envolvendo operações de bancos é haram, na ausência de um sistema financeiro com suporte de ouro. O dinheiro é definido como dinar de ouro ou prata e dhiram. Em essência, é difícil de evitar devido ao padrão-ouro sendo removido com moeda de papel não bancária. Mas para lucrar com as opções é clara a especulação com a assistência do sistema bancário deixa claro, na minha opinião, seria encorajar o haram, mas apenas a minha opinião.
Sinto que as OPÇÕES não são aceitas, pois a pura especulação e o preço não são objetos ou alguns bens. É apenas um número e você não tem nada em posse.
FUTURES em um estoque específico [não no INDEX] ainda é aceito até certo ponto, como você está oferecendo no preço de mercado [embora você não esteja pagando o preço total dele] e sua força de especulação e estudo sobre esse estoque específico, onde ele pode alcançar nos próximos dias ou horas.
Mas novamente como você não está comprando pagando o custo total, FUTURES também não parece halaal como uma aposta e principalmente as pessoas vão ser arruinadas como grandes tubarões na maioria das vezes jogam os truques.
Opções Preço de greve se não for cumprido. O resultado é zero $. Opções usadas como seguro, seguro também haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islã. Exatamente como depois de comprar o bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E as opções são exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você estiver em TI ou não.
AOA, as opções (chamada ou colocação) possuem um componente da taxa de interstância adicionada. Como as opções têm preço. Existem 5 componentes, isto é, delta, vega (volatilidade), theta (tomo antes do vencimento), rho (com base na taxa de juros).
O interesse é proibido pela ALLAH. ALLAH diz que ele vai à guerra com pessoas que lidam com interesse. ALLAH me perdoe se eu estou falando mal).
Google busca por: rho em opções de compra de ações. Para descobrir mais.
Basicamente, se comprar uma opção de estoque pagam preço por interesse e rho listados acima? Uma gota de urina deixa cair no copo de água tornando o copo de água inalterável. Rho taxa de juros mesmo pequena. continuará todo o estoque?
As opções de estoque são halal? Ou estou perdendo alguma coisa.

As opções de negociação são haram
Qual é a decisão sobre lidar com os chamados contratos de opções? Isso se refere a um direito exclusivo que é vendido a pessoas, de acordo com o qual o comprador tem o direito de comprar ou vender uma determinada ação por um preço acordado, dentro de um determinado período ou até uma determinada data.
Louvado seja Deus.
No que diz respeito aos contratos de opções, este tipo de contrato é descrito como um contrato de troca que confere o direito exclusivo a uma das duas partes, conferindo ao portador o direito de vender ou comprar algo específico em troca de um preço específico, dentro de um período definido ou até uma certa data, diretamente ou através de um órgão separado que garanta os direitos de ambas as partes.
Citação final de al-Ikhtiyaaraat: Diraasah Fiqhiyyah pelo Dr. Abdallah-Wahhaab Abu Sulaymaan, em Majallat Majma & # 8216; al-Fiqh (nº 7, 1/279).
Os tipos mais destacados de contratos de opções são dois:
Este é um acordo que dá direito ao portador (mas não forçá-lo) a comprar uma parcela específica ou qualquer outro certificado financeiro, por um preço fixo dentro de um período definido, que geralmente é noventa dias. O preço acordado entre as duas partes é chamado de preço de exercício.
Com base nisso, esta opção dá ao comprador o direito de prosseguir com a compra ou cancelá-la dentro de um período específico. Quanto ao vendedor, ele não tem o direito de mudar de idéia sobre o negócio, desde que tenha recebido o preço desta opção, que é conhecida como o prémio. O comprador está protegido contra qualquer aumento no preço do negócio, e o vendedor obtém o prêmio além do valor do negócio no momento do contrato, se o comprador continuar com a compra.
Este é um acordo que dá ao comprador desta opção & # 8211; quem é o proprietário dos certificados financeiros & # 8211; o direito de vender um número específico de ações ou outros certificados financeiros por um determinado preço dentro de um período específico, mas ele não é obrigado a vender, por isso é opcional. Quanto a quem recebe o dinheiro para esta opção, ele é obrigado a comprar se o comprador deste direito decidir vender pelo preço acordado durante o período especificado.
Para mais informações, veja o livro: Ahkaam at-Ta & # 8216; aamul fi & # 8217; l-Aswaaq al-Maaliyyah al-Mu & # 8216; aasirah (2 / 1005-10 79)
Do acima, é claro que o objeto do contrato "# 8211; nestes tipos de contratos & # 8211; é simplesmente o direito de comprar ou vender por um determinado preço. O objeto do contrato não é nenhum compartilhamento específico. Então, o que está sendo vendido é a própria opção, e este contrato é vinculativo para uma das duas partes, ou seja, o vendedor da opção, enquanto não vincula a outra parte, a saber, o comprador da opção.
No que diz respeito a este tipo de contrato, e a forma como ele agora aparece nos mercados financeiros, por causa do que envolve ambiguidade e jogos de azar, foram emitidas resoluções e fatwas afirmando que é proibido vender ou negociar esses contratos.
Ele diz em uma resolução do Conselho islâmico Fiqh, no. 63 (1/7):
Contratos de opção & # 8211; como são conhecidos hoje nos mercados financeiros globais e # 8211; são um novo tipo de contrato que não está sob o título de qualquer tipo de contrato de contrato.
Como o objeto do contrato não é um item ou benefício específico, ou um direito financeiro que pode ser compensado com outra coisa, esse tipo de contrato não é permitido de acordo com o Islã.
Como esses contratos não são permitidos em primeiro lugar, não é permitido lidar com eles. Citação final.
Isto é apoiado pela resolução da décima sétima Conferência de Barakah sobre economia islâmica, na qual diz o seguinte:
Como as opções se referem ao direito de comprar ou vender um produto com base em condições específicas em troca de alguma compensação por esse direito, e as pessoas envolvidas no contrato têm expectativas contraditórias quanto à flutuação dos preços, a conferência, com base em que o que as duas partes querem e desejam não é algo que pode ser sujeito a um contrato, ou ser compensado, reitera a resolução do Conselho islâmico Fiqh, no. 63 (1/7) & # 8230; Citação final.
Dr. Saami ibn Ibraaheem as-Suwaylim disse:
Os contratos de opção que são negociados nos mercados globais, quer sejam opções de compra ou opções de venda, são abrangidos por contratos ambíguos proibidos de acordo com o ensino islâmico. Isto foi afirmado em uma resolução emitida pelo Conselho islâmico Fiqh em Jeddah em 1992 CE, no. 63.
O que faz com que esses contratos sejam abrangidos pela ambiguidade é o fato de que toda a função do contrato está ligada à flutuação dos preços, na medida em que não permite que ambas as partes ganhem. No caso da opção de compra, o comprador paga um valor específico (o prêmio) para que ele tenha o direito de comprar a ação ou ações por um preço fixo durante o período de opção. Se o preço de mercado dessas ações aumentar dentro do prazo estabelecido, o comprador irá adiantar e ele ganhará a diferença entre o preço de mercado e o preço real (o preço de exercício). Da mesma forma, no que diz respeito à opção de venda, o proprietário das ações paga um montante específico em troca de ter o direito de vender as ações por um preço fixo durante o período do contrato. Se o preço do mercado for dentro do prazo estabelecido, o proprietário adiantará com a venda e ganhará a diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício. Naturalmente, esse ganho em si representa uma perda para a outra parte; se fosse conhecido de antemão em que direção o preço iria, este contrato não teria sido aceito porque representa uma perda certa para uma das duas partes.
As opções são ferramentas de especulação e de risco em relação aos preços. Portanto, esse contrato vem sob o título de contratos que fizeram o economista francês Maurice Allais descrever as bolsas de valores globais como "casinos enormes para o jogo", porque a essência do jogo significa que uma das duas partes ganha à custa do outro, e isso é exatamente o que acontece no caso de contratos de opções nos mercados internacionais.
Isso contrasta com a compra e venda regular de ações (isso não envolve nada que seja desautorizado de acordo com o ensino islâmico), porque o contrato de venda é um contrato que entra em vigor imediatamente e termina assim que o negócio está pronto. Assim, cada parte tem total liberdade para dispor do que obteve através do contrato imediatamente após a conclusão do acordo, sem qualquer compromisso de uma parte com a outra. Quanto ao contrato de opção, é um contrato diferido em que uma parte se compromete com o outro a correr o risco de flutuações de preços durante o período do contrato de opção. Assim, a verdadeira natureza do contrato é que aquele que está oferecendo a opção dá um compromisso ou uma garantia à outra parte para prosseguir com o contrato ao preço acordado. Por isso, é um contrato em que uma parte paga algo para garantir o preço. Portanto, o contrato de opção é considerado como um tipo de contrato de seguro na realidade e, portanto, é usado como seguro de investimento (seguro de carteira). É sabido que os contratos de seguros comerciais são contratos que envolvem ambiguidade, de acordo com o acordo unânime dos conselhos fiqh.
Esse tipo de transação vem sob o título de transações haraam que não é permitido iniciar ou negociar.
E Allah sabe melhor.
Categorias.
Artigos e Livros.
Introdução ao Islã.
Fatwas novo.
Envie uma pergunta.
Contate-Nos.
Todos os Direitos Reservados para IslamQA & copy; 1997-2018 0,06.

Futuro e negociação de opções.
Enviado por nasir. sayyed1 em Sáb, 27/06/2009 - 21:11.
Caro Irmão / Irmã,
Nossa religião permite o comércio (compra e venda), mas proíbe formas de lucro ilícito. Assim, o comércio é assegurado para ser feito com base em critérios sólidos e justos e a responsabilidade espiritual de uma pessoa é removida. Ou seja, se uma pessoa obedece as ordens da religião em toda a sua vida, ele estará à vontade tanto no mundo como no futuro.
O comércio é lícito e permitido, desde que seja realizado dentro dos limites da legitimidade, seja antecipadamente ou a crédito. Há também encorajamento religioso em relação à questão. O verso que significa & laquo; E quando a oração terminar, então, se dispersem pela terra, e busquem a Bounty of Allah & raquo; aconselha um crente a liderar sua vida comercial e a viver a vida juntos.
O que é essencial na compra e venda é negociar e fazer lucro; mas essa transação também é um tipo de serviço para a humanidade porque serve pessoas. Além disso, todos os tipos de atividades são consideradas como adorando desde que permaneçam dentro dos limites da legitimidade. Portanto, eles também têm recompensas espirituais.
Na lei islâmica, não há limite de lucro em geral; O limite de lucro é determinado pelo mercado e pela consciência dos concessionários, o que dá grande responsabilidade aos concessionários. Contar mentiras, vender coisas a preços exorbitantes através de truques e trapaças não são justificados em qualquer tipo de comércio.
Durante a compra e venda, por um lado, os direitos do revendedor são levados em consideração e alguns critérios vinculativos são introduzidos para que o revendedor possa continuar sua vida comercial. Por outro lado, o estado do cliente é levado em consideração e não é aprovado quando ele é enganado devido à sua ignorância sobre as características da coisa que ele compra.
O revendedor mostra a maneira de ter um determinado preço diferente para a venda de crédito em relação ao dinheiro para que ele preserve seu capital e continue a vida comercial com segurança.
No Alcorão, o seguinte é declarado: & laquo; Allah permitiu o comércio e a usura proibida. & Raquo; (al-Baqara, 275) Esse versículo declara que o comércio é permitido, seja em dinheiro ou a crédito e mostra a base para o comércio permitido. No entanto, nosso Profeta diz em um hadith que duas vendas em uma venda não são permitidas. Os estudiosos que explicaram que hadith tinha diferentes interpretações. Alguns estudiosos explicaram que um preço diferente da venda de pagamento diferido em relação à venda em dinheiro não seria permitido; outros afirmaram que a diferença no preço não era interesse por isso não era proibido por esse hadith.
Imam Tirmizi afirma a seguinte opinião ao explicar o hadith: & laquo; De acordo com alguns estudiosos, duas vendas em uma venda estão dizendo: "Vou vender esse vestido por dez dirhams em dinheiro e 20 dirhams em pagamento diferido" e sair sem decidir sobre nenhum dos dois as alternativas. & raquo; (Tirmizi, Buyu, 18)
De acordo com a maioria dos estudiosos, o hadith acima afirma que não é permitido colocar algo como uma condição dentro de uma venda e que quando o thaman, que é o preço do produto, não é certo. Por exemplo, se Ahmad disser a Ali & laquo: se você vender o seu carro para mim por trezentos mil liras, eu vou vender minha casa para você por dois milhões e raquo; então, o & laquo; dois contratos em um contrato e raquo; mencionado no hadith ocorre. Não é permitido. No entanto, quando os contratos são feitos de forma diferente e os dois contratos não estão relacionados com tal condição, não há nenhuma desvantagem. O que é proibido de acordo com o hadith é o outro tipo de contrato, no qual o preço do produto não é certo. Por exemplo, não é permitido dizer, & laquo; vendi este produto por mil em dinheiro e por dois mil em pagamento diferido. & raquo; É porque o contrato não é certo. Não há acordo sobre uma das alternativas. No entanto, se ambas as partes concordarem com uma das alternativas, o contrato torna-se admissível. Não terá conexão com o interesse.
É afirmado no famoso livro do Imam Sarahsi & lsquo; al-Mabsut & rsquo ;, que se ambas as partes concordarem com um único preço definido e saem, em dinheiro ou pagamento diferido, os contratos com venda de pagamento diferido que contenham uma diferença em relação a preço permissível; O seguinte está indicado no livro:
& laquo; Quando o comprador e o vendedor fazem a transação de venda, se o vendedor disser ao comprador & lsquo; se você comprar este produto em crédito, você pagará tal e tal montante e se você o comprar em dinheiro, você pagará tal e tal montante ou se você paga por um mês depois, você pagará tal e tal montante, se você pagar por isso dois meses depois, você pagará tal e tal montante & rsquo ;, e se eles terminarem a transação e sair sem concordar com uma das As alternativas, uma venda como essa não é permitida. É porque nenhuma das partes concordou com um dos preços. & Raquo; (al-Mabsut, 13/8)
Hoje, a prática geral no mercado é assim. Por exemplo, o vendedor informa o cliente de antemão do dinheiro e dos preços de pagamento diferido, dizendo & laquo; Este é o preço no caixa e esse é o preço de pagamento diferido. & Raquo; O cliente escolhe uma das alternativas e faz um contrato. O que é importante aqui é o acordo sobre um dos preços e fazer o contrato em conformidade.
Então, se uma pessoa diz para algo que ele está vendendo, & laquo; Este é o preço ao dinheiro e esse é o preço de pagamento diferido & raquo ;, ou seja, ele menciona o preço no caixa e o preço de pagamento diferido e então eles fazem um acordo sobre um dos preços, então, esse contrato é permitido. Não há desvantagem religiosa.
O que precisa ser prestado atenção aqui é que um contrato definido deve ser feito concordando com um dos preços de pagamento em dinheiro ou diferidos. No entanto, deve-se saber que as vendas que contêm termos como segue não são permitidas: & laquo; Se você pagar por dentro & hellip; & hellip; meses, você pagará esse preço; Se você pagar mais tarde, você pagará esse preço. & raquo; É porque o comprador e o vendedor não concordam com um preço definido. O interesse mencionado nos hadiths torna-se evidente nesse tipo de vendas.
Algumas empresas oficiais adicionam cobrança tardia quando vendem coisas em pagamento diferido. Este pagamento é chamado de juros de pagamento atrasado oficialmente, mas na verdade não é considerado interesse. Ou seja, o cliente é livre para escolher. Se ele compra em dinheiro, eles não cobram dinheiro extra, mas se ele o comprar em crédito, eles cobram algum dinheiro extra. Esse dinheiro extra é considerado como cobrança tardia (interesse tardio) e é permitido.
No entanto, é necessário afirmar que os julgamentos que os estudiosos do fiq sobre a permissibilidade dos juros de mora não recomendam a cobrança de juros de pagamento em atraso. É um julgamento proveniente das necessidades da vida comercial. Na verdade, é uma permissão. Ou seja, um muçulmano pode vender seus bens em pagamento diferido, adicionando um valor extra ao preço. No entanto, se ele vende bens para clientes pobres em pagamento diferido sem adicionar um montante extra, é definitivamente um ato digno de elogio. Pode-se dizer que, com essa venda, ele recebe recompensa como se ele emprestasse dinheiro ao seu cliente sem interesse (qard hasan). A recompensa é mencionada várias vezes tanto no Alcorão quanto nos hadiths; e os muçulmanos são aconselhados a fazê-lo. Portanto, é um ato bom e louvável para os muçulmanos se ajudarem mutuamente com os sentimentos de amor mútuo, carinho e fraternidade sempre que possível e para os ricos ajudarem os pobres o máximo que puderem.

As opções de negociação são haram
Categoria: Halaal & Haraam.
Minha pergunta é sobre negociação de opções. Nas opções, você está realmente comprando o direito de comprar uma ação em uma data futura por um preço fixo.
Mu 'meneen Irmãos e Irmãs,
Como Salaam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatuh. (Que a Paz de Allah, a Misericórdia e as Bênçãos sejam sobre todos vocês)
Um dos nossos irmãos / irmãs fez esta pergunta:
Irmão, salaam u alaikum,
Minha pergunta é sobre negociação de opções. Em opções, você está realmente comprando o direito de comprar uma ação em uma data futura por um preço fixo (independentemente do preço atual no mercado). Se você exercer a opção, você compra no preço definido no passado, caso contrário, você não faz nada e a opção expira (e você perde o que pagou pela opção).
Esse tipo de negociação é permitido no Islã?
(Pode haver alguns erros gramaticais e ortográficos na declaração acima. O fórum não altera nada de questões, comentários e declarações recebidas de nossos leitores para divulgação confidencial.)
Opções de negociação de ações.
Em nome de Deus, nós o louvamos, buscamos a Sua ajuda e pedimos o Seu perdão. Quem Deus guiar ninguém pode confundir, e quem quer que Ele permita se desviar, nenhum pode guiá-los corretamente. Damos testemunho de que não há nenhum digno de adoração, mas Allah Alone, e nós testemunhamos que Muhammad (saw) é Seu escravo e o selo de Seus Mensageiros.
De acordo com a visão da maioria dos estudiosos do Islã, o investimento em ações e / ou no mercado de ações em sua essência é permitido no Islã, desde que sejam honrados os seguintes:
Os três principais fatores que fazem um stock haraam de acordo com os estudiosos são os seguintes:
1. A empresa não deve lidar com um produto declarado haraam em sua essência no Islã. Por exemplo. Álcool, prostituição, usura, porco, etc.
2. A empresa não deve lidar com um produto que é usado para prejudicar um país muçulmano. Por exemplo. Fabricação de armas em um país pagão, etc.
3. Somente a compra, a exploração e a venda de estoques lícitos são considerados permissíveis pelos estudiosos. Todos os tipos de outras operações de derivativos, como opções de compra, shorting do estoque, compra de chamadas, venda de chamadas, compras, colocações de venda ou estradas, ou quaisquer outras variações e derivativos não são legais.
Tudo o que escrito de Verdade e benefício é apenas devido à Assistência e Orientação de Allah, e qualquer erro é de mim sozinho. Allah Alone sabe melhor e é a única fonte de força.

Halal Opções Binárias e Contas Comerciais Islâmicas.
As Opções Binárias são Halal e compatíveis com as tradições islâmicas? Esta tornou-se uma questão importante para potenciais comerciantes de opções muçulmanas, já que o setor financeiro ficou disponível para todos através de contas de negociação on-line. Aqui, analisamos as implicações da Sharia Law sobre o comércio de opções binárias e se é "Halal & # 8221; ou & # 8220; Haram & # 8221 ;. O desenvolvimento do comércio on-line no setor financeiro nas últimas duas décadas abriu novos horizontes para comerciantes de varejo de todas as raças e credos. Com um quarto da população mundial sendo muçulmana, é inevitável que mais e mais comerciantes muçulmanos se juntem à cena de negociação de opções binárias islâmicas on-line. Na jurisprudência econômica islâmica ou na lei da Sharia, acusar "Riba" ou interesse é proibido e é considerado um pecado maior. Muitos corretores na percepção de uma oportunidade que os beneficiará, bem como seus comerciantes muçulmanos, surgiram com a ideia de "Halal & # 8221 ;, ou islâmica", contas comerciais.
Brokers de Opções Binais da Ucrânia.
Esses corretores comercializam tipos de contas específicos que operam como Halal e compatíveis com a tradição islâmica e a Lei Sharia.
As opções binárias são Halal ou Haram?
A vida de um muçulmano é guiada pela Lei da Sharia. Sharia é na verdade uma palavra árabe antiga que significa & # 8220; caminho a seguir & # 8220 ;. Espera-se que um muçulmano respeite os princípios islâmicos que cobrem todos os aspectos de sua vida, desde questões sociais até questões econômicas que foram expostas no Alcorão Sagrado. Na área de bancos e investimentos, a lei da Sharia proíbe estritamente o empréstimo de dinheiro com juros. Os investimentos no mundo muçulmano são, em vez disso, governados pelo conceito de "compartilhamento de riscos" através de princípios como Bai & # 8217; al & # 8216; inah (contrato de compra e compra), Bai & # 8217; bithaman ajil (venda de pagamento diferido), Bai & # 8217; muajjal (venda de crédito), Bai salam, Mudarabah (compartilhamento de lucros), Murabahah e Musawamah.
Quando a lei da Sharia é aplicada à negociação de opções binárias, isso significa que os ganhos ou cobranças de uma posição durante a noite também são proibidos. No mercado financeiro local, a negociação é feita 24 horas por dia. Às 5 horas do horário de Nova York, todas as posições do mercado aberto são transferidas para o próximo ciclo de 24 horas. O interesse diário é então adicionado à conta do corretor. Independentemente de o corretor binário debitar ou creditar as contas de seus clientes com os juros como corretores forex, o fato de que os juros são pagos ou pagos durante uma transação comercial torna o comércio "haram" para muçulmano. Esta situação coloca os comerciantes muçulmanos em um curso de colisão com suas crenças religiosas.
Contas de negociação islâmica.
Para superar esse dilema, alguns corretores inovadores de opções binárias criaram a idéia de uma conta de negociação islâmica ou uma conta "Swap Free" que elimina a Riba de qualquer forma durante a negociação. Por exemplo, em vez de ter uma posição de mercado aberto rolar automaticamente fazendo pagamentos overnight, as posições abertas nas contas islâmicas de negociação estão fechadas até às 5 horas do horário de Nova York e, em seguida, reabriram imediatamente, evitando assim qualquer interesse a pagar pelo novo ciclo de 24 horas.
Para que um corretor possa reivindicar que eles oferecem contas de negociação com base no princípio islâmico, essas contas devem satisfazer pelo menos as seguintes condições:
Execução imediata de negociações Liquidação imediata de custos transacionais Não há juros a pagar sobre operações.
Para ajudar os comerciantes em sua seleção de corretores que oferecem contas comerciais islâmicas, compilamos uma lista de corretores binários líderes que oferecem contas comerciais islâmicas. Deve-se notar que a lista acima não é de forma alguma exaustiva, mas é apenas um guia.
Outras considerações.
Se alguém usasse uma conta de opções binárias Halal, mas tinha pouco ou nenhum conhecimento sobre o que ou sobre o comércio, então eles estariam usando opções binárias para apostar & # 8211; e isso certamente seria Haram. Apenas o comerciante individual pode saber se é esse o caso.
Há também uma visão de que, como cada contrato ou comércio deve ter um "vencedor" # 8217; e um perdedor & # 8217 ;, isso significa que as opções binárias não podem ser Halal, pois não é possível para todas as partes lucrar, ou extrair valor, do comércio. Enquanto alguns corretores oferecerão & # 8220; Islâmico & # 8221; contas e tomar medidas para garantir que sejam executadas em princípios islâmicos, sempre haverá alguns que visualizem o conceito inteiro de opções binárias como Haram.

Comments

Popular posts from this blog

Como trocar opções binárias por lucro

Forexpf ru _quote_show_ java

Forex trading data mining