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Visão geral da empresa do FOREX Bank AB (publ)


Visão Geral da Empresa.


FOREX Bank AB (publ) fornece serviços bancários e cambiais. A empresa oferece contas privadas e de poupança; cartões de débito e de crédito; serviços de identificação eletrônica; serviços bancários on-line, móveis e telefônicos; e cheques de viagem. Ele também fornece vários empréstimos que fornecem suporte financeiro. Além disso, a empresa oferece serviços de balcão abrangendo serviços de caixa, como pagamentos de contas, depósitos e retiradas, transferências, cobrança de boletos de pagamento e outros; e serviços de transferência de dinheiro da Western Union para particulares e empresas. A empresa foi fundada em 1927 e tem sede em Estocolmo, Suécia, com filiais na Dinamarca, Finlândia e Noruega.


46 1 02 11 10 00.


46 1 02 11 17 99.


Executivos-chave para FOREX Bank AB (publ)


Empresas privadas similares por setor.


Transações de empresas privadas recentes.


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Snösvängen 2009.


Snösvängen 2009.


Plats: Södertörn med start och mål vid Västerby Bygdegård.


Mer utförligt reportage och bilder kommer i Motorhistoriskt Magasin.


Foto: Peter Segemark, Nicholas Melin och Sara Hagelin.


Placeringarna grundar sig i första mão på poängberäkning och i andra mão på hur nära rätt deltagarna svarade på utslagsfrågan.


Resultatlista.


Kolla em bilder och resultatlistor från tidigare evenemang.


Polygonvägen 19, 187 66 Täby.


Tel: 08-702 07 06.


Måndagar 18-21, torsdagar 9-12.


Plusgiro 40 14 41 - 1.


E-post: Byt (at) mot snabel-a.


Annonserna publiceras i Motorhistoriskt Annonsmagasin.


Som medon annonserar du gratis i Annonsmagasinet. Annonserna är uppdelade i en avdelning para Köpes och en för Säljes.


I Annonsmagasinet kan även företag med produkter för gammel-fordonshobbyn annonsera.


Att vara medlem i MHS är ett sätt att träffa likasinnade och få tillgång até massor av information om fordonshobbyn.


Har du något du vill uppmärksamma andra om? En nyhet eller något som är på gång?


O Banco FOREX publica o prospecto de títulos de Nível 2 e aplica-se para a cotação de seus títulos de Nível 2 na Nasdaq Estocolmo.


Em 1 de fevereiro de 2017, o FOREX Bank Aktiebolag (publ), (a "Companhia" ou "Banco FOREX") emitiu títulos subordinados de Nível 2 (Sw. Supplementärkapital) no valor de 250 milhões SEK. As obrigações de Nível 2, com uma data de chamada possível em 2022, vencerão em 1 de fevereiro de 2027 e levarão um cupom de taxa flutuante de 3 meses Stibor mais 5,65% ao ano.


A Companhia, de acordo com os termos e condições das obrigações de Nível 2, solicitou a cotação dos títulos de Nível 2 na Nasdaq Estocolmo e o primeiro dia de negociação deverá ser em 28 de fevereiro de 2017. O FOREX Bank preparou uma Prospecto que foi aprovado pela Autoridade Sueca de Supervisão Financeira (Sw. Finansinspektionen). O prospecto está disponível no site da empresa forex. se e no site da Autoridade de Supervisão Financeira Sueca fi. se.


Para mais informações por favor entre em contato:


Anders Scherlund, CEO, anders. scherlund@forex. se, +46 72 7146057.


Tom Friberg, Chefe de Comunicações, tom. friberg@forex. se, +46 70 2018000.


Esta informação é informação que o FOREX Bank Aktiebolag (publ) é obrigado a tornar público de acordo com o Regulamento de Abuso de Mercado da UE. A informação foi submetida para publicação, através da agência das pessoas de contato acima mencionadas, no dia 27 de fevereiro de 2017 às 13h15 CET.


Termos e condições FOREX.


O serviço é oferecido pelo FOREX BANK ("FOREX BANK") em conjunto com a Western Union Financial Services, Inc., uma empresa americana (para transferências de dinheiro das transações de EUA, Canadá e México e serviços comerciais) e Western Union International Limited, Empresa irlandesa (para todas as outras transações) (em conjunto "Western Union").


Agente é uma empresa sueca com sede em Kornhamnstorg 4, 111 27 Estocolmo, registrada no Swedish Companies Registration Office (Bolagsverket). Os clientes podem chamar o número listado abaixo para o endereço e as horas de locais.


O agente é supervisionado por Finansinspektionen (o "Regulador Financeiro"). O Regulador Financeiro pode ser contatado por correio electrónico na Finansinspektionen, Box 7821, 103 97, Estocolmo, Suécia, por telefone em +46 (0) 8 787 80 00 ou por email em finansinspektionen@fi. se.


O Agente, em cooperação com a Western Union, oferece serviços de transferência de dinheiro a nível nacional e internacional. Você deve ter maior idade para usar o Serviço. Cada transferência de dinheiro receberá um identificador exclusivo, o Número de Controle de Transferência de Dinheiro ou "MTCN". As transferências de dinheiro normalmente serão pagas em dinheiro, mas alguns Agentes podem oferecer ou o destinatário pode escolher métodos alternativos para receber os fundos. O remetente autoriza a Western Union a honrar a eleição do destinatário, mesmo que difira do método de pagamento especificado pelo remetente.


Ao preencher o formulário "Para Enviar Dinheiro", fornecendo os fundos a serem enviados, bem como a identificação conforme necessário e assinando o formulário, o remetente aceita a execução da transferência de dinheiro. O remetente é obrigado a informar o destinatário sobre a transferência de dinheiro.


Para a cobrança de fundos em dinheiro, os destinatários devem apresentar provas documentais de sua identidade e fornecer todos os detalhes sobre a transferência de dinheiro exigida pelo Agente e Western Union, incluindo o nome do remetente, país de origem, nome do destinatário, soma aproximada e quaisquer outras condições ou requisitos aplicáveis ​​na localização do Agente Western Union, por exemplo, o MTCN, que é obrigatório para receber dinheiro em alguns países. O pagamento em dinheiro deve ser feito à pessoa que o Agente, a Western Union ou o seu Agente considerem ter direito a receber a transferência de dinheiro após o exame dos documentos de identificação. O pagamento em dinheiro pode ser feito mesmo quando o formulário preenchido pelo receptor contém erros. Nem o agente, Western Union nem seus agentes realizam uma comparação do formulário "Para enviar dinheiro" contra o formulário "Para receber dinheiro" para verificar o endereço fornecido para o destinatário. Em alguns destinos, o receptor pode ser obrigado a fornecer identificação, uma resposta à pergunta de teste ou a ambos para receber fundos em dinheiro. As perguntas de teste não são um recurso de segurança adicional e não podem ser usadas para atrasar ou atrasar o pagamento de uma transação e são proibidas em determinados países.


Sujeito aos requisitos legais e regulamentares, os fundos estarão disponíveis para cobrança pelo destinatário o mais tardar no final do dia útil que se segue ao dia em que o principal da transação e as taxas associadas foram recebidas pela Western Union ("Data do recebimento" ). Para as transferências de dinheiro emitidas em papel, este prazo é prorrogado por mais um dia útil. Para (i) transferências de dinheiro que ocorrem fora do EEE ou (ii) para transferências de dinheiro em que há mais de uma conversão de moeda entre o euro e a moeda de um dos Estados-Membros não pertencentes à eurozona da União Europeia ou EEE ocorre ou (iii) para uma eventual transferência de dinheiro transfronteiriço que não ocorra em euros, os fundos estarão disponíveis para cobrança pelo destinatário, o mais tardar no final do quarto dia útil após a data de recebimento. As transferências de dinheiro regulares geralmente estão disponíveis para retirar em poucos minutos. Onde o serviço "Dia seguinte" ou "2 dias" está disponível, os fundos estarão disponíveis para cobrança pelo receptor após 24 e 48 horas, respectivamente, a partir do momento em que o dinheiro é enviado. Os fundos podem ser atrasados ​​ou os serviços não estão disponíveis com base em certas condições de transação, incluindo o montante enviado, país de destino, disponibilidade de moeda, problemas de regulamentação, requisitos de identificação, horas de localização do agente, diferenças em fusos horários ou seleção de opções atrasadas. Restrições adicionais podem ser aplicadas. Para mais informações, entre em contato com o número abaixo.


A lei aplicável proíbe os transmissores de dinheiro de fazer negócios com certos indivíduos e países; O agente e a Western Union são obrigados a exibir todas as transações em relação a listas de nomes fornecidas pelos governos dos países e territórios em que atuamos, incluindo o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) do Departamento do Tesouro dos EUA e a União Européia. Se uma correspondência potencial for identificada, o Agente e Western Union pesquisam a transação para determinar se o nome correspondente é o indivíduo na lista relevante. Na ocasião, os clientes são obrigados a fornecer informações adicionais de identificação e outras, atrasando as transações. Este é um requisito legal para todas as transações processadas pelo Agente e Western Union (incluindo transferências que se originam e terminam fora dos EUA).


TAXAS DE TRANSFERÊNCIA - Informações escritas explicando como o Agente e a Western Union cobram o remetente por fazer uma transferência de dinheiro serão exibidas de forma proeminente na localização do Agente Western Union ou apresentadas ao remetente antes da conclusão da ordem de pagamento. A menos que a lei aplicável no país de destino exija o contrário, o remetente suportará todas as taxas pela transferência de dinheiro. Em certos casos, o pagamento de uma transferência de dinheiro pode estar sujeito a impostos locais e taxas de serviço.


INTERCÂMBIO ESTRANGEIRO - Os pagamentos de transferência de dinheiro normalmente serão feitos na moeda do país de destino (em alguns países, o pagamento está disponível somente em uma moeda alternativa). Toda a moeda é convertida na taxa de câmbio atual da Western Union. A Western Union calcula sua taxa de câmbio com base em taxas interbancárias comercialmente disponíveis mais uma margem. A maioria das taxas de câmbio são ajustadas várias vezes ao dia, de acordo com a taxa de fechamento relevante dos mercados financeiros a nível mundial.


A moeda será convertida no momento da transferência e o destinatário receberá o valor em moeda estrangeira mostrado neste formulário. No entanto, em alguns países, os regulamentos locais exigem que as transferências de dinheiro sejam convertidas apenas quando são pagas. Se o remetente estiver enviando para um desses países, a taxa de câmbio acima mencionada é apenas uma estimativa, e a taxa de câmbio real será determinada no momento do pagamento. Os Agentes Western Union podem oferecer aos receptores a opção de receber fundos em uma moeda diferente da que o remetente selecionou. Em tais casos, a Western Union (ou seus Agentes, provedor de telefonia celular ou provedor de conta) pode ganhar dinheiro adicional quando muda os fundos do remetente para a moeda selecionada pelo destinatário. Se o remetente escolher uma moeda de pagamento diferente da moeda nacional do país de destino, a moeda de pagamento escolhida pode não estar disponível em todos os locais de pagamento nesse país, ou pode não estar disponível em denominações pequenas e suficientes para pagar toda a transferência de dinheiro. Nesses casos, o agente pagador pode pagar a total ou parte da transferência do remetente em moeda nacional. A taxa de câmbio da Western Union pode ser menos favorável do que algumas taxas de câmbio comercial publicamente reportadas utilizadas em transações entre bancos e outras instituições financeiras. Qualquer diferença entre a taxa de câmbio oferecida aos clientes e a taxa de câmbio recebida pela Western Union será mantida pela Western Union (e, em alguns casos, seus Agentes, provedor de telefonia móvel ou provedor de conta) além das taxas de transferência. Informações adicionais sobre taxas de câmbio para países de destino específicos podem ser obtidas chamando o número acima ou no site da Western Union na Western Union.


TRANSFERÊNCIAS COM BASE DE CONTA - TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO MÓVEL (MMT) Quando disponível, o destinatário pode receber taxas adicionais por receber os fundos do remetente através de um telefone celular ou de um banco ou outra conta. As transferências devem ser enviadas para uma conta de moeda local (receptor), caso contrário a instituição receptora pode converter os fundos em sua própria taxa de câmbio ou rejeitar a transação. O acordo do destinatário com seu serviço de celular, mWallet, banco ou outro fornecedor de contas governa a conta e determina seus direitos, responsabilidade, taxas, disponibilidade de fundos e limitações de conta. No caso de uma inconsistência entre o número da conta (incluindo números de telefone celular para contas móveis) e o nome do destinatário, a transferência será creditada no número de conta fornecido pelo remetente. Western Union pode ganhar dinheiro com taxas associadas ao uso de uma conta. A Western Union não aceita qualquer responsabilidade para o remetente, nem para qualquer detentor da conta por quaisquer taxas, taxas de câmbio usadas para conversão em moeda não local, atos ou omissões do destinatário ou prestadores de serviços financeiros intermediários.


O SMS - Western Union oferece notificação gratuita de SMS em alguns países para indicar que a transação foi coletada pelo destinatário (para o remetente) ou que os fundos estão disponíveis para coleta (para o destinatário). Os encargos aplicados pelo prestador de serviços são de responsabilidade exclusiva do remetente ou receptor. A Western Union não é responsável por quaisquer encargos associados às mensagens SMS. Se permitido pela lei aplicável, o SMS será enviado para o remetente e / ou o número de celular do destinatário fornecido no momento desta transação. A Western Union enviará mensagens SMS para um gateway para entrega, no entanto, a entrega é da responsabilidade de terceiros e não pode ser garantida. A Western Union e o Agente não são responsáveis ​​por falhas técnicas que ocorrem fora de seus sistemas proprietários.


CARTA DE REEMBOLSO E ADMINISTRATIVO - O agente reembolsará o valor principal de uma transferência de dinheiro mediante solicitação escrita do remetente para o endereço acima, por carta ou e-mail, se o pagamento ao destinatário não for efetuado no prazo de 45 dias. O agente reembolsará a taxa de transferência no pedido escrito do remetente para o endereço acima, por carta ou e-mail, se a transferência de dinheiro não estiver disponível para o destinatário dentro de três dias úteis, sujeito a condições fora do controle do Agente, Western Union (ou seus Agentes) , como requisitos regulamentares, inclemências climáticas ou falhas de telecomunicações. O pagamento de algumas transferências de dinheiro pode ser adiado como resultado da aplicação dos Estados Unidos ou de outras leis aplicáveis. Na medida em que permitido por lei, o Agente pode deduzir uma taxa administrativa de transferências de dinheiro que não são recolhidas no prazo de um ano a partir da data de envio.


AGENTE E UNION OCCIDENTAL NÃO GARANTIR A ENTREGA OU ADEQUAÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO PAGO POR MEIO DE UMA TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO WESTERN UNION. OS DADOS DE TRANSAÇÃO DA TRANSFERÊNCIA DE SERVIÇOS SÃO CONFIDENCIAIS E NÃO DEVEM SER COMPARADOS COM QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO O RECEPTOR. O FORNECEDOR É CUIDADO CONTRA ENVIAR DINHEIRO A QUALQUER PESSOA DESCONHECIDA. EM NENHUM CASO, BANCO, WESTERN UNION OU QUALQUER DE SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS SE O ENVIO COMUNICA DADOS TRANSACCIONAIS PARA QUALQUER PESSOA QUE NÃO O RECEPTOR. EM NENHUM CASO, BANCO, WESTERN UNION OU QUALQUER DE SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS POR ATRASO, NÃO PAGAMENTO OU SUBPREGAMENTO DESTA TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO, OU NÃO ENTREGA DE QUALQUER MENSAGEM COMPLEMENTAR, SEJA CAUSADA POR NEGLIGÊNCIA POR PARTE DOS SEUS EMPREGADOS OU AGENTES OU De qualquer outra forma, além da soma equivalente a 500 euros (ADICIONALMENTE A REEMBOLSO DA MONTANTE PRINCIPAL DA TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO E DA TAXA DE TRANSFERÊNCIA). EM NENHUM CASO BANCO, WESTERN UNION OU SEUS AGENTES SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS. A EXIGÊNCIA ANTERIOR NÃO LIMITA A RESPONSABILIDADE DO BANCO POR DANOS RESULTANTES DA NEGLIGÊNCIA BRUTA DO BANCO OU DA MALDENSÃO INTENTIONAL Nessas JURISDIÇÕES, ONDE TAL LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SEJA VAZIDA. ONDE O SERVIÇO É USADO PARA PAGAR UMA FACTURA OU OUTRA OBRIGAÇÃO EXCEPCIONAIS, O PAGAMENTO AO BANCO OU UNION OCCIDENTAL NÃO EXTINGUIRÁ A RESPONSABILIDADE DO SEIS DE PAGAR QUALQUER OBRIGAÇÃO.


O agente e a Western Union se reservam o direito de alterar o serviço sem aviso prévio. O Agente, Western Union e seus Agentes podem se recusar a prestar o Serviço a qualquer pessoa sem dar um motivo, em particular para evitar fraudes, lavagem de dinheiro ou financiamento de terrorismo ou para cumprir com qualquer lei aplicável, ordem de um tribunal ou requisito de qualquer regulamentação ou autoridade governamental.


Você também pode entrar em contato com o escritório governamental local para reclamações. Os detalhes de contato desses escritórios estão disponíveis atec. europa. eu/internal_market/payments/docs/framework/transposition/complaints_en. pdf.


PROTECÇÃO DE DADOS - Suas informações pessoais são processadas de acordo com a legislação aplicável e controladas pela Western Union International Limited. Usamos as informações pessoais que você nos forneceu ao usar nossos produtos e serviços, bem como outras informações que são coletadas ou geradas durante nosso relacionamento com você. Isso inclui informações de outros serviços, como transferências de dinheiro, pagamentos de contas, lealdade ou detalhes do programa de associação, uso prévio do histórico de nossos serviços e opções de marketing. Esta informação é utilizada para fornecer-lhe os serviços que solicitou e para atividades como administração, atendimento ao cliente, lavagem de dinheiro, cumprimento e deveres legais, valide seus detalhes, para nos ajudar a entender nossos consumidores através da análise e pesquisa do informações que guardamos, para ajudar a prevenir e detectar fraudes, dívidas e roubos, para nos ajudar a melhorar nossos produtos, serviços e operações e, sujeito às suas escolhas, envie-lhe comunicações comerciais por e-mail, telefone, postagem, SMS e por qualquer outro assunto relevante canal.


A Western Union também pode usar, coletar e compartilhar com outras empresas que trabalham conosco, informações de outros produtos e serviços e programas de conveniência e / ou recompensas para os quais você se registrou. Esta informação pode ser usada para qualquer desses propósitos. Nós manteremos e manteremos a informação que você nos forneceu sobre outra pessoa, incluindo os detalhes do destinatário de nossos serviços para executar a transação. Antes de fornecer esta informação, você é obrigado a notificar e garantir a autorização da outra pessoa sobre o uso que utilizamos desta informação conforme estabelecido nesta seção. A provisão desta informação é informação opcional, mas necessária para executar a transação e fornecer esses serviços para você. Sem isso, a Western Union não consegue fornecer a transferência de dinheiro, facilitar atividades de conveniência ou outros serviços solicitados.


Podemos fornecer as informações que realizamos para partes localizadas fora do EEE, incluindo os EUA, para o propósito estabelecido nesta declaração. As categorias de dados transferidos são informações pessoalmente identificáveis, detalhes de contato e informações relativas à transferência de dinheiro, histórico de transações e qualquer outra Informação fornecida por você. Podemos também fornecer a informação a outras organizações, incluindo aquelas que nos ajudem a administrar nossos negócios, se houver uma necessidade razoável de fazê-lo, para realizar ou ajudar a transferência de dinheiro, serviços futuros, ou por qualquer das razões ou usos definidos nesta seção. Podemos adicionar informações que você fornece informações de outras empresas ou indivíduos, incluindo informações para validar a precisão de suas informações fornecidas por você. A Western Union também pode fornecer informações a terceiros, onde há uma necessidade razoável, para ajudar a prevenir e detectar crimes, processar infractores, segurança nacional ou outros motivos legais.


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Para o Agente: FOREX BANK, Kornhamnstorg 4, 08-58760700 Org. nr 516406-0104, info @ forex. se, forex. se.


Para a Western Union de acordo com a lei aplicável, ligue para 08082343193 * durante o horário comercial normal ou, em alternativa, escrevendo para euroc. customeradvocate@westernunion.


* Chamadas gratuitas de telefones fixos e públicos. Algumas tarifas de rede padrão são aplicadas a partir de celulares. As linhas estão abertas diariamente.


FOREX Bank AB muda o sistema anti-lavagem de dinheiro para Trapets InstantWatch AML.


FOREX Bank AB mudou o seu sistema anti-lavagem de dinheiro para InstantWatch AML, fornecido pela Trapets AB.


A partir de 1 de julho, é oficial que o FOREX Bank AB está em produção e está equipado com um sistema anti lavagem de dinheiro de última geração, o InstantWatch AML. O InstantWatch AML é um sistema desenvolvido na Suécia. Analisa um fluxo de transações e alertas financeiras de acordo com um sistema de regras configurável. O módulo AML fornece vigilância automática contra lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.


O sistema InstantWatch AML também inclui o acesso a um serviço KYC (Know Your Customer) para seleção automática de clientes contra listas de sanções e listas de PEP (Political Exposed Person).


A Autoridade Sueca de Supervisão Financeira aumentou seus controles sobre os bancos em relação às suas regras e procedimentos para combater o branqueamento de capitais e é de grande importância e prioridade ter um sistema operacional que impeça o branqueamento de capitais. Nesta fase, o FOREX Bank assumiu um papel de liderança ao ter um sistema AML comprovado no lugar.


"De acordo com a ambição da FOREX Bank AB de manter alta qualidade no trabalho para prevenir o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo, a FOREX escolheu implementar o sistema Trapets InstantWatch para monitoramento de transações. O InstantWatch é uma plataforma moderna que aumentará a capacidade de FOREX para manter e desenvolver uma abordagem baseada em risco no monitoramento de transações ", diz Mikael Boberg, diretor de AML do FOREX Bank AB.


"Estamos muito orgulhosos de anunciar o FOREX Bank como o novo cliente Trapets. A FOREX tem sucursais em todos os países nórdicos, está lidando com muitas moedas diferentes, possui uma configuração de abordagem baseada em risco complexa e tem um grande número de usuários do InstantWatch ", diz Gunnar Wexell, presidente do conselho da Trapets.


Sobre FOREX Bank AB.


FOREX Bank é desde 1965 líder de mercado na Escandinávia em relação à troca de moeda e, desde 2003, o banco oferece uma gama crescente de outros serviços bancários competitivos. O FOREX Bank possui 120 agências localizadas em toda a Escandinávia. O Banco atende 10 milhões de clientes por ano.

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